Portal

14º Jantar Beneficente da Casa de Apoio Santa Bernadete é realizado nesta sexta-feira (13), em Montes Claros

Crédito: Divulgação

Cerca de 700 pessoas são esperadas no 14º Jantar Beneficente da Casa de Apoio Santa Bernadete que será realizado nesta sexta-feira (13 de dezembro) em Montes Claros, no Norte de Minas. De acordo com os organizadores, a intenção do evento é arrecadar recursos para a manutenção da instituição.

"Nosso objetivo é somar todas as vantagens de uma deliciosa festa com a solidariedade, já que o intuito é a arrecadação de recursos para a manutenção da Casa que acolhe pacientes em tratamento oncológico." – ressalta Cira Malveira, vice-presidente da instituição.

Neste ano, para abrilhantar ainda mais essa noite mágica, a ação contará com a participação dos destaques norte mineiros do The Voice Brasil, Lúcia Muniz e Pollyana Caires e também o grande campeão, Tony Gordon. Os três farão um show especial em prol da casa de apoio.

O jantar dançante será realizado no Buffet Duca e Nazareth e segundo os organizadores, toda a verba usada na organização do jantar foram doações, o que fortalece ainda mais a missão solidária da instituição. E todo o valor arrecadado será destinado à ampliação e humanização do atendimento às pessoas em tratamento oncológico, acolhidos pela instituição.

"A Casa Santa Bernadete, há 20 anos atende a população norte-mineira com seu apoio e solidariedade em um momento delicado da vida, que é o tratamento do câncer. Os eventos, por nós realizados são meios para arrecadar recursos e ao mesmo tempo proporcionar à sociedade confraternização e entretenimento. E é este tipo de evento que contribui para que continuemos nessa missão, aumentando o número de leitos e estrutura para atender a demanda que cresce a cada dia" – conclui Dr. Newton Figueiredo, presidente da Casa de Apoio Santa Bernadete.

O evento é uma realização da Associação Comunitária Nossa Senhora Rosa Mística e Casa de Apoio Santa Bernadete. Para mais informações pelo telefone (38) 3222-6055 ou on endereço Rua Gentil Gonzaga, 181 – Canelas.

evento jantar beneficente

Denise Jorge


13 de dezembro de 2019


Webterra Notícias


Compartilhe:

Outras Notícias