Portal

Ademoc faz parceria com Villefort

Crédito: Divulgação

A Associação das Pessoas com Deficiência de Montes Claros (Ademoc) firmou parceria com o hipermercado Villefort Atacado e Varejo, para viabilizar a contratação de pessoas com necessidades especiais através do banco de emprego instalado na associação. 

Criada pelo então vereador Valcir Soares, em Montes Claros existe a lei que aplica a exigência para empresas com 100 ou mais funcionários, devem disponibilizar de 2% a 5% do seu quadro de funcionários para pessoas com deficiência. 

“A Ademoc possui um cadastro permanente para encaminhamento de emprego com objetivo de atender à demanda atual. O banco precisa de mais candidatos, por isso, não são medidos esforços objetivando colocar no mercado de trabalho aqueles deficientes físicos que não têm oportunidade de demonstrar sua competência em relação a alguma atividade”, explica Valcir, que é presidente de honra da Ademoc. 

BANCO DE EMPREGO

Para cadastrar no Banco de Emprego da Ademoc, os interessados precisam participar de uma seleção determinada pelo empregador. O candidato deverá possuir o ensino médio, saber digitação e falar bem.

Os interessados devem procurar a sede da Ademoc, na rua Botafogo, n° 585, ao lado da Praça do bairro Maracanã, ou pelo telefone (38) 3214-8130 ou 3214-9422.

VILLEFORT

Em 1988 nasce o Villefort Atacado e Varejo no estado de Minas Gerais. A rede possui 24 lojas localizadas em Belo Horizonte, Contagem, Ribeirão das Neves, Montes Claros, Divinópolis, Juiz de Fora, Santa Luzia, Coronel Fabriciano, Itabira e em Jataí no estado de Goiás.

“Atualmente contamos com um mix de produtos diferenciados, com mais de 12 mil itens, incluindo alimentos, bebidas, perecíveis, higiene, limpeza, bazar, bomboniere, cereais, matinais e tabacaria. O Villefort possui fornecedores parceiros que garantem a qualidade de nossos produtos”, conclui gerência do Villefort.

emprego pessoas com necessidades especiais

Ademoc


28 de janeiro de 2021



Compartilhe:

Outras Notícias