Portal

Asilo São Vicente de Paulo inaugura sala de áudio e vídeo

Há 107 anos atuando em Montes Claros, o Lar Betânia abriga hoje 109 idosos
Crédito: Divulgação

Vai ser inaugurada na tarde desta sexta-feira (9) uma sala de áudio e vídeo no Lar Betânia – Asilo São Vicente de Paulo. A sala, fruto da doação de vários colaboradores, vai ser uma espécie de cinema para os idosos que vivem no local.

A Inauguração da sala de Multiuso vai ser feita com uma missa celebrada pelo Arcebispo Metropolitano de Montes Claros Dom José Alberto Moura.

O Lar Betânia é uma rede de caridade que está presente em 143 países e tem mais de 700 mil membros espalhados pelo mundo. Em Montes Claros, são 107 anos de cuidados com os idosos. Hoje a instituição abriga 109 idosos que vivem em uma grande estrutura que foi construída no decorrer deste tempo.

O asilo conta hoje com um gabinete odontológico, consultório médico, sala de enfermagem, terapia ocupacional, salão de fisioterapia, lavanderia, cozinha industrial, mini padaria, uma capela e agora a mais nova sala de Multiuso.

A entidade vive somente de colaboração. A Inauguração da nova sala vai ser nesta sexta-feira, às 17h, na sede do Asilo que fica na Rua Otávio Silveira, S/N, bairro Mangues.

sala de áudio e vídeo cinema

Jornal O Norte


09 de agosto de 2013



Compartilhe:

Outras Notícias