Portal

Coordenadora de Extensão Comunitária da Unimontes passa a integrar Conselho do Coletivo Sociedade Civil Organizada

Coordenadora de Extensão Comunitária da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), Flávia Santos
Crédito: Divulgação

A coordenadora de Extensão Comunitária da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), Flávia Santos passou a integrar o conselho acadêmico do coletivo Sociedade Civil Organizada (SCO). O convite foi formulado pelo coordenador do movimento, ex-professor da Unimontes, Edenilson Durães.

O Coletivo Sociedade Civil Organizada é um movimento proposto e coordenado pelo Instituto de Educação para o Desenvolvimento Sustentável, com o apoio da Rede Voluntariado, que visa unir a sociedade civil em prol do desenvolvimento do município de Montes Claros. O objetivo é trabalhar em cooperação no sentido de revolver os problemas que afligem a cidade, em parceria com o Poder Público.

A iniciativa também visa o fortalecimento do voluntariado. "Cremos que, juntos, poderemos marcar a história de Montes Claros e deixar um importante legado para esta e as próximas gerações. A vida de milhares de pessoas, especialmente as mais necessitadas e vulneráveis, e o desenvolvimento da nossa cidade poderão ser fortemente impactados", afirma o coordenador da SCO, Edenilson Durães.

sociedade civil extensão universitária unimontes

UNIMONTES


28 de outubro de 2020



Compartilhe:

Outras Notícias