Portal

Dia inesquecível!


Crianças assistidas pelo Projeto Isac recebem presentes em programação especial de Natal

Vicky Louise e John Robert com a coordenadora do projeto Isac Detinha Aquino
Crédito: Divulgação

No último sábado, 19, celebramos o Natal na belíssima festa de fim de ano, na sede provisória do "Projeto ISAC" - Instituição Social de Amor Cristão, localizada no bairro São Judas. A entidade sem fins lucrativos, iniciada em 2009, desenvolve ações de prevenção, promoção e proteção de crianças e adolescentes em situação de risco social.

Durante o evento houve apresentação de balé, hip hop, capoeira, entre outros.Centenas de crianças matriculadas no projeto receberam brinquedos. A equipe teve o cuidado de entregar na mão de cada criança, chamando pelo nome. Foi sem dúvida um momento de emoção.

A ação voluntária contou com o apoio do Ministério de Missões da PIB- Primeira Igreja Batista.

- Vivemos num mundo sem esperança, escuro, negativo e pessimista por natureza. Só Jesus pode desfazer esse quadro porque sua missão nesse mundo foi resgatar a humanidade e lhe dar esperança eterna. Sem Natal não existe esperança verdadeira para o mundo e sem Jesus o mundo continuaria mergulhado em trevas profundas. O mundo precisa de atitudes assim e queremos fazer a nossa parte. Ver o sorriso dessas crianças nos faz mais feliz ainda -, disse Vicky Louise, do Ministério de Missões da PIB.

Para a coordenadora do projeto Isac Detinha Aquino, distribuir brinquedos foi muito mais do que uma ação social.

- Quero agradecer a todos que compareceram para prestigiar nosso trabalho e fazer o natal de nossas crianças. Este dia jamais se apagará da mente dos meninos e meninas do projeto Isac. Que isto seja o começo de várias outras ações que possamos fazer ao próximo! Isso é solidariedade - avalia.

natal solidariedade

Drika Queiroz


22 de dezembro de 2015


Jornal O Norte


Compartilhe:

Outras Notícias