Portal

Sistema Divina Providência de Montes Claros inaugura salão de beleza com preços mais baixos

Crédito: Divulgação

O Sistema Divina Providência de Montes Claros, inaugurou na última terça-feira (18 de fevereiro), um salão de beleza que oferece serviços com preços baixos para a população, onde todo o valor arrecadado será revertido para a instituição.

A psicóloga da instituição, Bárbara Monique Mendes de Sousa, explica que o salão de beleza foi criado para ser realizado a prática do curso de cabeleireiro, onde o professor juntamente aos alunos ofertam o trabalho para a sociedade.

"Os atendimentos permitem que os alunos vivenciem na prática os conteúdos do curso. São atendidas cerca de 15 pessoas semanais", diz.

Os atendimentos acontecem todas as terças, quintas e sextas-feiras. De acordo com a entidade, já são quase oito anos trabalhando no desenvolvimento da promoção e inserção dos jovens no mercado formal de trabalho, através da formação profissional disponibilizada gratuitamente. Aproximadamente, a instituição já assistiu 3.500 pessoas. No ano de 2019 foram capacitados 1.211 alunos.

A instituição fica na Avenida Mestra Fininha, 2409, Morada do Sol, os agendamentos podem ser feitos no local ou por telefone, nos números, (38) 3082-6868 ou 99178-3851.

capacitação beleza

Letícia Fernandes


21 de fevereiro de 2020


Jornal O Norte


Compartilhe:

Outras Notícias