Portal

Wilson Sideral e Discopraise são as atrações principais do Evento Sou do Bem, no Montes Claros Shopping

Montes Claros – Wilson Sideral e Discopraise são as atrações principais do evento Sou do Bem, no Montes Claros Shopping
Crédito: Divulgação

O Montes Claros Shopping realiza no dia 21 de junho, domingo, em parceria com as Faculdades Santo Agostinho, Vox Conexão, Clínica Sorrisus e Farmácia Minas Brasil, o evento Sou do Bem, que tem como objetivo incentivar a solidariedade. Todo o lucro gerado pela venda de ingressos do evento será dividido entre as entidades filantrópicas participantes da ação, que terão estandes no local do evento para que os visitantes possam conhecer o trabalho de cada uma delas e saibam como podem ajudar, seja financeiramente ou como voluntários.

O evento será no estacionamento sul do Montes Claros Shopping e começará às 09h. Durante a manhã a programação será infantil, com show de mágica, oficina de teatro, palestras educacionais, oficina de DJ e ainda um espaço radical, com direito a paredão de escalada e slackline. A partir das 14h, o público alvo do evento são os jovens e adultos, será uma tarde de muitos shows com bandas regionais e as atrações principais: a banda gospel Discopraise, que entra no palco às 15h, e Wilson Sideral, que encerra a noite com apresentação às 17h.

Os ingressos para o evento custam R$ 10,00, e já estão sendo vendidos no Montes Claros Shopping, nas drogarias Minas Brasil e nas entidades filantrópicas participantes.

O evento SOU DO BEM começa às 09h e vai até às 21h com uma programação intensa e muita, muita solidariedade. Contamos com a ajuda de todos na divulgação para podermos ajudar as instituições participantes. Todo o lucro do evento será divido entre as participantes. Saiba quais são:

  1. Projeto Isac
  2. Sistema Divina Providência
  3. Esquadrão da Vida
  4. CCVEC – Escola de Tempo Integral Professor Luiz Flávio Pereira
  5. Centro Pedagógico Capelo Gaivota
  6. ANDA – Associação Norte Mineira de Apoio ao Autista
  7. Fundação Fé e Alegria
  8. APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais
  9. Casa Santa Bernadete
  10. Associação Bom Pastor
  11. Associação Paula Elizabeth
  12. Lar das Velhinhas
  13. Fundação Sara
  14. Projeto de Apoio à Criança – PAC
  15. Corrente do Amor
  16. Centro Comunitário Santa Rafaela
  17. Grappa
  18. Luz da Madrugada

evento doação

Jornal Montes Claros


21 de junho de 2015



Compartilhe:

Outras Notícias